Expulsão infantil

A expulsão de Marquinhos no fim de jogo em Chapecó foi de uma infantilidade ímpar. Ele foi agredido, o árbitro viu, expulsou o agressor e mesmo assim Marquinhos se levantou e saiu atrás do jogador da Chapecoense, levando corretamente o cartão vermelho. Desfalca a equipe no próximo jogo e pode levar ainda um gancho mais longo quando for julgado.

0 pensamento em “Expulsão infantil”

  1. Deus é Alvinegro,Alvinegro eu so tambéém
    Sou Gaviõõões de coração
    PORRADA NO LEÃÃO

    ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃÃÃÃÃÃO õ/

  2. O mais gostoso disso tudo,é que eu sou do sul do estado,atualmente moro em floripa,e minha familia meus amigos,todos são criciumenses,então eram um monte contra mim,e o gosto da vitoria foi maior ainda,meu nem sabem ,show de bola nosso figueira,desde criancinha campeão j9ogadores hehehehehehe.

  3. Anderson!

    “Me dizem como vcs chegaram na série A”

    Eu te “dizo” que chegamos à série A depois de passar pela C e pela B.
    Ou 2 etapas, como você preferir.

    “Por isso dizem que estão lá”

    Lá aonde? Na série A? Sim estamos lá. Somos o 8o clube com melhor campanha desde que o campeonato é por pontos corridos.

    Abraço!

  4. olhem figueira…
    Geralmente eu sei que para chegar a um determinado Capeonato ou determinada divisão, tem que ser por etapas. Agora Me dizem como vcs chegaram na série A…kkkk… POR ISSO DIZEM QUE ESTÃO LÁ….

  5. Cara foi demais, a torcida está de parabéns, não paramos de cantar nenhum minuto sequer, o espaço destinado a nós foi pouco e a polícia teve que abrir mais o cordão de isolamento para a nação alvinegra poder torcer. Os jogadores tiveram tudo o que a gente quer ver, raça, dedicação e amor à camisa. Claro que nem todos foram tão bem, mas não vale aqui citar, o que vale é comemorar e comemorar muito, afinal: não é mole não, é Série A e o mais vezes campeão!!!! Agora é trazer alguns reforços para, quem sabe, beliscar uma vaga na Libertadores 2009, é possível, basta ACREDITAR. Um abraço!!!

  6. Primeira vez que eu vejo uma final de campeonato assim… Só por estas bandas mesmo.
    Mas enfim, parabéns ao Figueira, afinal nao importa qual sejam as regras o importante foi ganhar.
    Abraços

  7. Com o Ziggy por aqui pra que precisamos de comentarista?
    Sinceramente, acho que esse post nem precisa de grands comentários,
    uma taça é melhor que mil palavras.

    Beijocas e valeu Figueira, LEVANTOU a torcida a cada minuto de tensão!

  8. É nosso figueira mandou muito bem, mostrou muita raça e acima de tudo ganhou mais um titulo se distanciando do rival q tá muito mal a um certo tempo.

    Figueiraaaaaaaaaaaaaaa

  9. Daeeeee coisssaaaaaaaaa bem linda!!! mesmo roubando a justiça foi feita!!!!! abraços! e agora é esperar por uma camiseta mais bonita… pq essa última.. :/ abraços!

  10. FIGUEIRAAAAAAAAAAAAAAA

    sem palavras

    ALVINEGRO DO ESTREITO, O MELHOR

    CHORA AVAIANOOOOOOSSSSSSSSSSSSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *