A chance de fazer história

O Figueirense entra em campo no domingo completamente livre de qualquer ameaça de rebaixamento e praticamente assegurado na Copa Sul-Americana de 2012. Pela primeira vez, o Alvinegro joga mirando apenas um alvo, a vaga na Libertadores.

É aproveitar e curtir o momento, lotar o estádio e apoiar o time em busca da vitória. É difícil, mas a Libertadores é logo ali, as chances são reais e concretas. Não há time a temer neste campeonato e o Figueirense já provou isso.

Tudo indica que jogadores e comissão técnica estão dispostos a fazer história no Figueirense classificando o time pela primeira vez para a maior competição do continente. É o momento da torcida se juntar a eles de corpo e alma e ajudar a escrever esta página.

Como já comentei em post anterior, é hora de deixar as diferenças de lado. O fundamental é o resultado, que vai ser alcançado pelo esforço coletivo. Gostar ou não de Jorginho, preferir o jogador A ou o jogador B deixam de ter importância neste momento.

O que interessa é conquistar a sonhada vaga na Libertadores e para isso vencer o Bahia é imprescindível. Com todo mundo junto, o sonho tem mais chance de virar realidade.

Estamos juntos nessa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *